Justin Bieber retorna ao palcos ainda este mês, diz site

Cantor estava afastado dos shows por conta de uma paralisia facial

por Paulo Uchôa ter, 19/07/2022 - 18:42
Reprodução/Instagram/@justinbieber Justin Bieber Reprodução/Instagram/@justinbieber

Justin Bieber está prestes a retomar sua agenda de trabalho. Segundo informações do site da revista americana NME, o músico retornará aos palcos no dia 31 de julho, em um evento na Itália. O cantor vai apresentar a Justice World Tour no Lucca Summer Festival.

No início de junho, Justin foi às redes sociais para falar de uma breve pausa com a turnê. Ele informou aos fãs que estava com uma paralisia facial, provocada por uma síndrome chamada Ramsay Hunt. Antes de revelar o diagnóstico na internet, o marido da modelo Hailey Bieber lamentou ter que ficar um pouco ausente dos palcos.

"Não acredito que estou dizendo isso. Já fiz de tudo para melhorar, mas a minha doença está piorando. Meu coração fica partido ao saber que terei que adiar esses próximos shows (ordens médicas). Para todos os meus fãs, eu amo muito vocês, vou descansar e ficar bem", explicou.

Em fevereiro deste ano, Justin Bieber deu início ao projeto da Justice World Tour, na Califórnia, Estados Unidos. Caso esteja totalmente recuperado, o artista animará o público do Rock in Rio no dia 4 de setembro. Já nos dias 14 e 15 de setembro, o canadense irá cantar em São Paulo, no estádio Allianz Parque. Os ingressos para as três apresentações de Justin estão esgotados.

COMENTÁRIOS dos leitores