John Wick 4 ganha teaser e pôster oficiais

Sequência deve chegar aos cinemas em 24 de março de 2023

por Vitória Silva sab, 23/07/2022 - 11:03
Reprodução/Twitter Pôster oficial de John Wick 4 Reprodução/Twitter

Foi na Comic Con de San Diego, na Califórnia, que a sequência John Wick 4 ganhou um “sneak peak” nessa sexta-feira (22). Os fãs do filme que tem Keanu Reeves como protagonista ganharam um trailer de um minuto, além de um pôster oficial para a quarta produção. Para o fandom, que pensou que só teria novidades da obra entre o fim deste ano e 2023, a novidade foi muito bem recebida. 

Ao lado de Reeves como o assassino titular do filme, John Wick 4 retorna Ian McShane como o proprietário do New York Continental Hotel Winston Scott e Lance Reddick como o concierge continental Charon. As novas adições ao elenco são Donnie Yen, Bill Skarsgård, Hiroyuki Sanada, Shamier Anderson e a cantora nipo-britânica Rina Sawayama fazendo sua estreia no cinema. Chad Stahelski, que dirigiu os três filmes anteriores de John Wick, está de volta à cadeira do diretor. 

Embed:
 

John Wick 4 está previsto para chegar aos cinemas em 24 de março de 2023. Um quinto filme da franquia já foi aprovado pela Lionsgate e está em desenvolvimento inicial. 

Além disso, uma prequela de TV chamada The Continental está em andamento na Starz. Ambientada na cidade de Nova York em 1975, a série é estrelada por Colin Woodell como um jovem Winston, Ayomide Adegun como um jovem Charon, Katie McGrath como The Adjudicator e Mel Gibson como um novo personagem chamado Cormac. 

  

 

COMENTÁRIOS dos leitores