Caio Castro se queixa de ter que pagar conta em encontros

Durante entrevista, ator explicou que sensação de obrigação o incomoda: 'Você não é minha filha', declarou

por Vitória Silva qua, 27/07/2022 - 13:56
Reprodução/Instagram O ator e piloto automobilístico Caio Castro Reprodução/Instagram

O ator Caio Castro, de 33 anos, disse que se incomoda com o pensamento de que o homem sempre tem que bancar a conta de um encontro amoroso. A declaração foi feita durante entrevista ao podcast Sua Brother e tem dividido os internautas nas redes sociais. Alguns concordaram com Castro e acreditam que a responsabilidade é sempre das duas partes. Outros, concordaram em partes, mas não gostam do fato do artista achar que “sustenta” uma pessoa pagando um jantar e descreveram a declaração como sexista. 

 

"Tem uma diferença de você pagar a conta e de ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar... Eu não tenho que fazer p**** nenhuma", afirmou o ator em entrevista. 

Castro também disse que não gosta quando a pessoa nem pergunta sobre dividir as despesas do restaurante. "Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta. Não chega nem conta, já está resolvido... Agora pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha", desabafou. 

Nas redes, a fala de Caio Castro seguia rendendo até o começo desta quarta-feira (27), quase um dia após o vídeo da entrevista ter sido publicado. Nos comentários, a impressão é de que a perspectiva do ex-global não pegou muito bem. Confira a repercussão: 

 

Embed:

 

COMENTÁRIOS dos leitores