Estrela da Casa das Pimentinhas conta detalhes do reality

Paula Alves afirmou que os bastidores do programa são bem intensos

por Paulo Uchôa qua, 27/07/2022 - 16:57

Paula Alves é uma das beldades que topou a encarar a nova edição do reality show Casa das Pimentinhas, projeto promovido pela Sexy. Prestes a estrelar um ensaio sensual para a revista masculina, a musa do OnlyFans abriu o jogo sobre os bastidores do programa. Segundo ela, o clima esquentava por trás das câmeras com pegações e algumas tretas.

"Conviver com outras mulheres não é fácil, sempre tinha intriga e discussão. Mas a noite o clima esquentava, eu mesma engatei um romance lá dentro com outra participante. Aproveitei muito o reality e curti cada momento. Fiz amizades e me entreguei no confinamento. Quando topei o convite, não pensei no resultado, pensei em viver uma nova experiência. E foi isso que aconteceu", revelou.

Vencedora do troféu Simpatia, Paula garante que não vê a hora de lançar seu ensaio nu: "Já posei nua outras vezes, mas sempre para o meu perfil no OnlyFans, para revista masculina será a primeira vez. Estou bem ansiosa. Fiz um ensaio leve, misterioso, refinado e sem apelação. Quero resgatar aquele luxo das capas dos anos 90, sabe? Fiz com tesão".

COMENTÁRIOS dos leitores