Pernambucana Sofia Malta apresenta novo single

“Sem sela” estará disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 29 de julho

qua, 27/07/2022 - 12:47
Divulgação Canção fará parte do primeiro EP da artista, em fase de produção. Divulgação

A cantora e compositora pernambucana Sofia Malta se prepara para apresentar ao público, no dia 29 de julho, o segundo single de sua carreira, “Sem sela”, que conta com produção de Luccas Maia e distribuição do selo “Solto no Tempo”. A música fará parte do primeiro EP da artista, que ainda está em fase de produção.

Assim como “R E S P I R A”, canção de estreia de Malta, o novo single alia a literatura de cordel às linguagens do pop e do funk carioca. “Esse single é mais ainda sobre mim do que a primeira música que lancei. Enquanto R E S P I R A veio de uma necessidade de gritar e colocar para fora muitas frustrações - é curioso que o pontapé inicial tenha sido uma grande frustração - nesta segunda música sou eu falando de mim. Como me vejo diante dos encontros. É uma resposta para o mundo de quem eu sou e de quem faço questão de ser”, comenta.

Aos 27 anos, Malta reside no Rio de Janeiro desde 2014, onde foi morar para cursar teatro na Casa das Artes de Laranjeiras (CAL). Apesar disso, sua relação com a música foi firmada aos 18 anos, quando se inscreveu no The Voice Brasil e teve seu vídeo de apresentação ao reality assistido 10 mil vezes no Youtube. Suas principais referências musicais são Rita Lee, Shania Twain, Maria Bethânia e Marília Mendonça.

Serviço: Lançamento do single “Sem sela”, de Sofia Malta

Quando? 29 de julho

Onde? Em todas as plataformas de música

Pre-save: https://bfan.link/sem-sela

COMENTÁRIOS dos leitores