Ana Maria anuncia demissão de funcionário: 'imperdoável'

Membro da equipe do Mais Você exibiu imagens de macacos durante fala da apresentadora sobre racismo

por Paulo Uchôa seg, 01/08/2022 - 15:55

Na manhã desta segunda-feira (1º), Ana Maria Braga comentou durante o Mais Você o caso de racismo sofrido pelos filhos dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, em Portugal, no último final de semana. O que a apresentadora não estava esperando era que imagens de macacos surgissem ao vivo em meio à sua fala. Assim que viu o VT, Ana Maria identificou rapidamente a falha.

Após o assunto gerar repercussão, a comunicadora resolveu se manifestar. Em uma postagem no Twitter, Ana Maria Braga informou que o responsável por mostrar os animais enquanto falava sobre racismo foi desligado. "Sobre o VT que entrou errado enquanto eu falava de um caso de racismo no meu programa: nós já investigamos e descobrimos quem foi a responsável pelo erro, é o tipo de erro imperdoável e, por isso, ela não faz mais parte da minha equipe", disse.

Momentos depois, Ana gravou um vídeo. Na sua conta do Instagram, ela disparou: "É meu sincero pedido de desculpas. O VT entrou errado e isso é um erro que simplesmente não pode ser tolerado! Racistas não passarão". Diversos internautas elogiaram Ana Maria Braga pela atitude.

Confira o comunicado de Ana maria Braga:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores