Disney+ divulga data de estreia e novo trailer de Andor

Série com Diego Luna é um prelúdio do filme Rogue One

seg, 01/08/2022 - 18:55
Disney+ Andor Disney+

Os fãs de Star Wars estão prestes a voltar para as aventuras da franquia. Nesta segunda-feira (1), foi divulgado um novo trailer e também a data de Andor. A série é um prelúdio de Rogue One e teve seu lançamento adiado de 31 de agosto para 21 de setembro.

O novo trailer retrata o clima de tensão durante a queda da República e a iminente ascensão do Império. Andor traz para a franquia de Star Wars um tom de espionagem, que já apareceu durante Rogue One. As referências a este gênero já eram aparentes no primeiro trailer e tornaram-se ainda mais evidentes no novo vídeo de divulgação.

Embed:

Dirigida por Diego Luna, Andor conta com o retorno de atores clássicos, como Forest Whitaker,representando Saw Gerrera. Em outros momentos do trailer, é possível ver a aparição do Senado Galáctico, dica que pode indicar para uma trama política, características em prelúdios dirigidos por George Lucas.

Os três primeiros episódios de Andor chegam ao Disney+ no dia 21 de setembro. O restante dos capítulos serão lançados semanalmente no catálogo do serviço de streaming.

Por Matheus Maio

COMENTÁRIOS dos leitores