Ex-affair de Eduardo Costa disputará concurso de beleza

Sheyla Mell vai participar da competição Bela da Copa do Mundo 2022

por Paulo Uchôa seg, 01/08/2022 - 18:02

A modelo Sheyla Mell, ex-affair do cantor Eduardo Costa, está focada em mais um concurso de beleza. Depois de conquistar títulos como Miss Bumbum World México, Musa do México na Copa de 2018 e Musa do Carnaval de São Paulo, a beldade mira o Bela da Copa do Mundo 2022.

Segundo Sheyla, a vibração positiva de Eduardo seria fundamental para essa competição. "Claro que quero a torcida dele. O Eduardo sempre me motivou a participar de concursos e mostrar minha sensualidade. Sempre nos demos bem, mesmo ele sendo mulherengo", contou.

Capa das revistas Sexy e Playboy, Sheyla Mell já ficou com outros famosos. Ela informou que 'pegou' jogadores de futebol: "Já fiquei com um craque mexicano, foi quando fiz a capa da Playboy México e a fofoca se espalhou por lá. Mas ele não aguentou, queria que eu deixasse tudo para ficar com ele. Estou longe de ser maria-chuteira, até porque os sertanejos são mais rústicos, têm mais pegada".

Para o concurso Bela da Copa do Mundo, a musa disse que vai apostar na sua experiência para desbancar as outras participantes. "Esse negócio de passar fome não é comigo. Cuido da minha alimentação e vou à academia às vezes, mas não sou neurótica. Me olho e sinto que estou mais gostosa. Então está tudo certo, confio no meu potencial", declarou Sheyla Mell.

COMENTÁRIOS dos leitores