Ex-policial celebra top no OnlyFans: 'quase atriz pornô'

Tati Weg explicou que não tem medo de ser rotulada

por Paulo Uchôa seg, 01/08/2022 - 17:30

Tati Weg é uma das sensações provocantes do OnlyFans. Dona de conteúdos para lá de arrasadores, a ex-policial comemorou sua entrada no top do OnlyFans. A beldade afirmou que não tem medo de ser rotulada. "Me libertei totalmente da opinião alheia e dos rótulos e decidi me jogar no conteúdo explícito de uma vez por todas, principalmente porque para mim o sexo nunca foi um tabu", disse.

A loira fez questão de ressaltar que não tem vergonha pelo atual trabalho: "De ex-PM à sexy model, algo que hoje tenho orgulho de falar porque conquistei minha independência e liberdade graças aos conteúdos".

Publicando produções de deixar qualquer pessoa boquiaberta, com algumas cenas explícitas, Tati Weg declarou que não é atriz pornô. "Não me considero totalmente porque não vivo uma personagem ou faço atuação, é minha vida real sendo compartilhada. Quando estou gravando meus vídeos estou reproduzindo tudo que já vivo na minha intimidade. É tudo natural, espontâneo, sem a forçação que às vezes acontece no pornô", explicou.

Faturando alto, Tati contou que suas criações para a plataforma adulta lhe ajudaram a descobrir como mulher: "Estava presa a traumas e rótulos, presa às opiniões das pessoas, que no fundo eram hipócritas. Hoje vivo mais completa, empoderada e com dinheiro na conta. Claro que o dinheiro é importante e vou me tornar milionária por causa do OnlyFans, mas a minha história vai além disso. Me descobri como mulher e tenho aproveitado todas as oportunidades sem medo de julgamentos".

COMENTÁRIOS dos leitores