Isis Valverde deixa a Globo após 17 anos: 'até breve'

Atriz anunciou sua saída da emissora no Instagram

por Paulo Uchôa seg, 01/08/2022 - 17:10

A atriz Isis Valverde foi ao Instagram, nesta segunda-feira (1º), para anunciar sua saída da Globo. Na postagem, a mineira compartilhou registros da carreira na emissora para falar do seu desligamento. Em carta aberta, Isis afirmou que novos rumos estão surgindo.

"Aquele lugar escondido em meio a pedras gigantes, magia, árvores e cascatas, se transformou em uma casa, uma família, uma escola pra mim. Um lugar onde cresci em segurança", iniciou.

Isis afirmou no seu relato que só tem gratidão: "Naquela casa fiz amigos, construí afetos e colhi bons frutos. Foram dezessete anos ao lado de vocês, anos de aperfeiçoamento e amadurecimento da minha arte, que ainda tem um longo caminho a percorrer. Hoje, só tenho palavras para agradecer".

Em 2006, Isis Valverde passou a ser conhecida nacionalmente no remake de Sinhá Moça. Após interpretar a personagem Ana do Véu, a atriz eternizou trabalhos em obras como Paraíso Tropical, Caminho das Índias, Beleza Pura, Ti Ti Ti, Amores Roubados, O Cantor da Sereia, Avenida Brasil, Boogie Oogie e A Força do Querer. O último trabalho dela no canal foi no folhetim Amor de Mãe.

COMENTÁRIOS dos leitores