Musa do OnlyFans lança edital para arrumar namorado

Luiza Marcato afirmou ser uma pessoa alegre, leal e parceira

por Paulo Uchôa seg, 01/08/2022 - 16:21

Luiza Marcato é um dos grandes nomes de sucesso no OnlyFans Brasil. Compartilhando na plataforma conteúdos sensuais de tirar o fôlego, a beldade está até pensando em preencher o coração. Solteira há dois anos, Luiza quer arrumar um companheiro. "Já pensei até em ir nesses programas de namoro na TV. Essa é minha última tentativa, acho que agora vai", brincou.

"A ideia do edital surgiu de repente. Comecei a escrever as qualidades que um cara precisa ter. E coloquei no papel coisas minhas também. Sou muito leal, parceira, alegre, dedicada e amorosa. Tenho o meu valor e quero um homem diferente. Aí decidi postar nas redes. Logo comecei a receber respostas", explicou a modelo.

A atriz de pegadinhas da RedeTV! afirmou que recebeu mais de 200 mensagens, em apenas um dia, quando decidiu falar da sua intimidade. Luiza contou que o homem ideal tem que ser romântico, mas não meloso, ter atitude, estar trabalhando, entre outras exigências.

"Alguns mandaram até vídeos das ex-namoradas confirmando as qualidades deles, achei criativo, mas um pouco constrangedor. Outros mandaram extrato do banco e carteira de trabalho assinada. Não esperava essa repercussão, acho que agora finalmente vou conseguir engatar um romance. Devia ter pensado nisso antes, acho que vai virar tendência", declarou Luiza Marcato.

COMENTÁRIOS dos leitores