Thalia posa com vestido original da personagem Marimar

Artista encantou os fãs ao surgir com o figurino de sua protagonista

por Paulo Uchôa seg, 01/08/2022 - 16:29

No último final de semana, Thalia causou um tremendo rebuliço na internet por ter visitado o passado. A artista deixou os fãs eufóricos ao surgir em fotos com um vestido usado por ela na época da novela Marimar. Longe das tramas mexicanas, Thalia chegou também a compartilhar um vídeo com a peça de sua protagonista.

"Tenho a base que é um cabelo totalmente bagunçado. Tenho que bronzear também. Sempre estava muito bronzeada. No corpo eu usava azeite com muitos pigmentos de café. Isso deixava meu corpo como que cheio de barro. Essa era  a minha rotina diária", explicou a atriz e cantora.

Thalia frisou na postagem a dimensão de sua personagem: "Nos meus sonhos mais loucos, eu nunca imaginaria que esse personagem faria parte de mim durante a minha vida. E, claro, com razão, já que coloquei todo meu coração, paixão e meu estilo pessoal de como criar minha Costeñita (caiçara) ideal, ou seja, uma parte real de mim é capturada para sempre em cada cena que filmamos". 

Depois que fez a publicação, a mexicana ganhou mensagens dos seguidores de diversos países. Os admiradores brasileiros de Thalia não ficaram de fora da rasgação de seda. "Nada muda. Sempre igual", comentou uma seguidora. Em 1994, Thalia viveu Marimar logo após brilhar em Maria Mercedes, finalizando a trilogia das Marias no clássico Maria do Bairro, em 1995.

Confira as publicações de Thalia:

COMENTÁRIOS dos leitores