Musa do OnlyFans culpa ex-BBB por nudes vazados

Natasha Steffens disse que as fotos foram parar em aplicativos de mensagens

por Paulo Uchôa qua, 03/08/2022 - 18:08

A modelo naturista Natasha Steffens passou por maus bocados nos últimos dias. Semana passada, a jovem de 20 anos teve suas fotos íntimas vazadas em grupos do WhatsApp e Telegram. De acordo com Natasha, um ex-participante do Big Brother Brasil foi responsável por publicar os nudes nos aplicativos de mensagens.

"Acho que ele fez por vingança mesmo, ele não se conformou que eu dei um fora e deixei de seguir o perfil dele. No mesmo dia vi que tinha entrado no meu OnlyFans. Ele assinou meu conteúdo só para me expor. Para mim ele é o culpado, vou tomar as medidas. É estranho porque já tenho meu perfil há mais de um ano e nunca aconteceu nada desse tipo, nessa proporção", declarou.

Natasha garantiu que o moço queria um encontro, o que ela recusou de imediato, mas que a conversa ficou apenas nas redes sociais. Ela também contou que buscou ajuda de um advogado: "Se foi ele mesmo, vai pagar todas as consequências. Vazaram os meus vídeos mais íntimos, justo os que demorei para criar coragem e gravar. Fiquei totalmente exposta".

Faturando alto na plataforma de conteúdo adulto, a ex-frentista começou a compartilhar seus registros sensuais durante a pandemia da Covid-19. Natasha Steffens disse que teve apoio da família. "Hoje tenho liberdade e independência. E nada disso vai me fazer desistir. Estou investindo e logo vou começar a empreender", disparou Natasha. 

COMENTÁRIOS dos leitores