'Pretendo entrar para o OnlyFans', diz Marcela Porto

Caminhoneira afirmou que está difícil manter sua empresa com a alta do preço do diesel

por Paulo Uchôa qui, 04/08/2022 - 14:32

Parece que mais uma personalidade da internet irá se render ao OnlyFans. A influenciadora Marcela Porto está pensando dar uma virada de chave na carreira com uma possível entrada na plataforma adulta. De acordo com a caminhoneira trans, manter sua empresa está difícil com a alta do preço do óleo diesel.

"Tá díficil conseguir me manter com tanta crise no setor. Pretendo entrar para o OnlyFans. Está bem complicado manter minha empresa. Várias caminhoneiras já entraram para a plataforma. Não é algo que eu desejo, mas não vejo outra forma", disparou a empresária.

Marcela, que ficou conhecida com o título de Mulher Abacaxi, já chegou a cogitar tentar outra área profissional: "É difícil nós, mulheres trans, conseguirmos um emprego formal. Pensei em abrir outro negócio, mas tá tudo complicado com a inflação".

Dona de uma empresa de transporte de minérios em Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, Marcela Porto está em dúvida com o tipo de publicação que será destinado ao OnlyFans. "Não quero fazer nada vulgar. Penso em uma nudez mais artística", contou a loira.

COMENTÁRIOS dos leitores