Relembre as modelos que posaram nas páginas da Playboy

Lista destaca famosas que estamparam ensaios sensuais na revista

por Paulo Uchôa qui, 04/08/2022 - 15:46

Quem era assinante assíduo da Playboy sabia que a revista masculina escolhia a dedo as celebridades. Da música ao teatro, entre outras vertentes do entretenimento, como as passarelas de moda, as famosas convidadas para os ensaios sensuais faziam o imaginário de muita gente ferver.

Diversas dessas beldades chegaram a protagonizar capas bem caprichosas, recheadas de muito conceito. Pensando nisso, o LeiaJá relembra cinco modelos que já posaram nuas na Playboy.

Maryeva Oliveira

No início dos anos 2000, Maryeva Oliveira invadiu o universo da televisão com o programa SuperSurf, no SportTV, além de colecionar no currículo outras apresentações. Mas em julho de 2006, a modelo fez um ensaio estiloso para a Playboy. A revista com Maryeva teve uma tiragem de 268 mil exemplares.

Bárbara Evans

Vencedora do reality show A Fazenda, Bárbara Evans também estampou nua as páginas da Playboy. A filha de Monique Evans foi fotografada por Bob Wolfenson em 2011. A edição de fim de ano com a modelo vendeu quase 200 mil cópias.

Lívia Lemos

Assim como Maryeva Oliveira, Lívia Lemos invadiu os lares dos telespectadores à frente do esportivo Zona de Impacto. Carismática, a loira estampou a capa da Playboy. Posando em abril de 2004, Lívia vendeu mais de 200 mil revistas.

Monique Evans

Nas décadas de 1970 e 1980, Monique Evans brilhou em inúmeras capas de revistas. Tornando-se na época uma das principais modelos do Brasil, a mãe de Bárbara Evans encantou gerações em trabalhos espetaculares. Sensação no mundo da moda, Monique também posou para a Playboy. A eterna 'titia' fez três ensaios.

Luiza Brunet

Luiza Brunet foi um dos grandes símbolos sexuais nos anos 1980 e 1990. Estrelando inúmeras capas de revistas, a modelo agitou os assinantes da Playboy em ensaios de tirar o fôlego. Assim como Monique Evans, Luiza também estampou três exemplares.

Fotos: Divulgação

COMENTÁRIOS dos leitores