Palco do DVD de João Gomes ganha ajustes finais

Estrutura montada no Marco Zero do Recife impressiona pelo tamanho do projeto

por Paulo Uchôa seg, 15/08/2022 - 18:16

Na próxima quarta-feira (17), o Marco Zero do Recife vai ser o cenário para a gravação do DVD de João Gomes. Quem passa pelo local se impressiona pela dimensão do projeto, registrando na mente e no celular como está ficando a megaestrutura do show Acredite.

Recebendo os ajustes finais, o palco reúne telões gigantes, passarela de 26 metros, pontos de iluminação e uma decoração com detalhes em xilogravura. O pernambucano Dennis Barbosa, que veio de Portugal para ver a apresentação de João, disse ao LeiaJá que está feliz para ver o ídolo. "Estou aqui para acompanhar esse showzão nesse lugar incrível. Sou fã do João Gomes", contou o rapaz.

João Gomes anunciou a gravação do DVD, no Recife, no final de julho. Nas redes sociais, o músico nascido em Serrita, Pernambuco, celebrou com os seguidores a notícia.

"Eu nunca deixei de acreditar nos meus sonhos. E quero compartilhar esse grande momento com vocês. Dia 17 de agosto vou gravar meu DVD no Marco Zero, em Recife - PE. Estou muito feliz, muita gente me apoiando e tenho certeza que será um dia incrível! Que Deus abençoe! Acredite", declarou.

O artista pernambucano convidou para dividir os vocais com ele os cantores Fagner, Vanessa da Mata e L7nnon. O show está previsto para começar às 17h. Por conta do espetáculo, o trânsito nas imediações do Marco Zero passará por mudanças. A partir das 4h da quarta-feira (17), trechos do Bairro do Recife começarão a ser fechados.

 Quem decidir seguir para a Zona Sul da cidade terá que pegar a avenida Governador Agamenon Magalhães. Agentes da CTTU ficarão em pontos estratégicos, como nas pontes Maurício de Nassau, do Limoeiro e Princesa Isabel, para darem suporte em torno da área.

Pontos de bloqueio:

- Avenida Alfredo Lisboa (altura da Rua da Moeda);

- Rua da Moeda (altura da Rua Dona Maria César e Rua da Assembleia);

- Rua Mariz e Barros (perto das ruas Tomazina, Vigário Tenório, Álvares Cabral e avenidas Marquês de Olinda e Rio Branco);

- Avenida Barbosa Lima Sobrinho (próximo à Rua do Apolo, à Rua do Bom Jesus e à Rua da Guia);

- Rua Domingos José Martins (altura da Avenida Alfredo Lisboa).

COMENTÁRIOS dos leitores