André Mussalem apresenta novo show no Recife

Espetáculo reunirá participações de Isadora Melo, Larissa Lisboa, Carlos Filho e Rodrigo Pinto

por Paulo Uchôa qui, 18/08/2022 - 14:40
Rafaela Amorim André Mussalem Rafaela Amorim

Nesta sexta-feira (19), o cantor André Mussalem subirá ao palco do Teatro do Parque, no Centro do Recife, para mostrar ao público um show inédito. Para celebrar seus sete anos de carreira, o músico pernambucano vai interpretar canções dos dois últimos álbuns no espetáculo inédito Memórias Distópicas do Capitão Melancolia.

Reunindo um repertório especial, André também vai dividir o espaço ao lado de Isadora Melo, Larissa Lisboa, Carlos Filho e Rodrigo Pinto. O setlist conta com Cinema, Democracia e Cartões Postais, Gente de Bem, Capitão Melancolia, Quero Quero e Caetano Estaciona no Leblon.

"Será um belo momento de reencontro com o público, que ficará imortalizado também em disco, já que o show será gravado e registrado como álbum ao vivo", disse o artista. André Mussalem irá se apresentar acompanhado de Rafael Marques (bandolim e cavaquinho), Karol Maciel (acordeon), Rafael Meira (violão e guitarra), Caca Barreto (baixo), Ângelo Lima (clarinete e pífano) e Silva Barros (bateria). A produção do show é assinada pela Atos Produções Artísticas.

Serviço

Memórias Distópicas do Capitão Melancolia, com André Mussalem

19 de agosto | 20h

Teatro do Parque - Rua do Hospício, 81, Boa Vista

Ingressos à venda no site Sympla (antecipadamente) ou na bilheteria do teatro (dia do show)

Preço das entradas: R$ 40 inteira / R$ 20 meia

COMENTÁRIOS dos leitores