Cantoras que decidiram não posar nuas em revistas

Lista destaca artistas que nunca pensaram em fazer ensaios sensuais

por Paulo Uchôa seg, 22/08/2022 - 18:06

Durante quase quatro décadas, as revistas masculinas causavam o maior frisson entre os assinantes, quando beldades do entretenimento brasileiro estampavam suas páginas peladas. Na contramão daquelas que aceitavam os convites para estrelar ensaios ensaios, algumas personalidades da música nacional disseram não para trabalhos de nu artísticos. O LeiaJá relembra três cantoras que decidiram não posar nuas.

Joelma

A cantora Joelma ficou um estouro no Brasil no final dos anos 1990, quando era vocalista da Banda Calypso. Encantando pessoas país afora, a paraense entrou na mira de uma revista para fazer um ensaio nu. Em entrevista ao colunista Leo Dias, Joelma contou que dispensou o convite. "Na época do Calypso ainda tinha revista. [...] Deus me livre! Mostrar minha perereca? Nunca, jamais", disse.

Sandy

Sandy começou a cantar quando tinha sete anos. Ao chegar na vida adulta, a artista despertou interesse de revistas para tirar a roupa. A cantora declarou à revista Contigo!, em 2013, que nunca se interessou em aceitar propostas para posar nua.

Ivete Sangalo

Sucesso na música desde os tempos da Banda Eva, Ivete Sangalo também não deu bola para convites de revistas masculinas. Em 2016, em um conteúdo do programa Superbonita, Ivete disparou: "Já me imaginei posando nua várias vezes, mas nunca me imaginei nas bancas. Já fiz meus próprios ensaios em casa, mas sempre brincando. Acho que toda mulher tem a ideia de posar nua, mostrar o corpo. Adoraria ter essa coragem".

Fotos: Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

COMENTÁRIOS dos leitores