Juliette afirmou ter sentido vergonha ao ganhar cachorros
Juliette usou as suas redes sociais para se pronunciar sobre os comentários de Luisa Mell envolvendo os dois cachorrinhos de raça que ganhou
Juliette usou as suas redes sociais para se pronunciar sobre os comentários de Luisa Mell envolvendo os dois cachorrinhos de raça que ganhou. A cantora falou sobre o assunto em uma live do Instagram.
"[Internautas vêm] Dizer que eu não vi a questão da polêmica com os cachorrinhos. Eu queria dizer que a melhor opção sempre é adotar, sim. Eu já adotei várias vezes, já tive vários cachorros de rua. Enfim, respeito demais a causa. Eu não quero que isso descredibilize algo tão bonito", iniciou ela.
Em seguida, ela afirmou que o presente tem toda uma história por trás e que nem tudo na sua vida é uma bandeira: "Peço desculpas se eu influenciei com meu comportamento. Mas esse caso específico teve toda uma história, eu realmente me apaixonei. Tem um ano e meio que eu estava tomando coragem para pegar o cachorrinho. E antes de eu encontrar o padre, esse cachorrinho veio e eu fiquei muito feliz e muito emocionada. Na minha cabeça, só vinha esse cachorrinho. A dona não me deu. E Cuscuz e Pitica [os animais que agora são de Juliette] são irmãos desse cachorrinho. Enfim, o dono ficou muito tocado e tudo o que vocês já viram. Nem tudo na minha vida é uma bandeira", emendou.
No final, Juliette revelou que chegou a sentir vergonha por ter aceitado os cachorrinhos: "Eu realmente me apaixonei e eu estava com vergonha, eu estava triste porque eu estava com vergonha, como se eu tivesse feito alguma coisa errada. E infelizmente eu não tenho como fazer tudo perfeito. E não é feio eu me apaixonar por um cachorro", encerrou.
Após a declaração de Juliette, Luisa Mell compartilhou um trecho da live da cantora e a elogiou pela atitude: "Por isso que a gente te ama Juliette sempre disposta a dialogar. Sensível, humana, empática e semeadora da paz! Tenho certeza que seus filhos peludos irão conquistar cada dia mais seu coração. Então cada vez mais vai entender a injustiça e maldade que existe em nossa relação com estes seres sensíveis, inteligentes e parceiros em nossa jornada aqui neste planeta. Certamente seu incentivo a adoção pode fazer uma enorme diferença na vida de muitos animais", finalizou a artista.