Justin Bieber confirma cancelamento de shows em SP

Cantor faria dois shows na capital paulista nos dias 14 e 15 deste mês de setembro

ter, 06/09/2022 - 13:45
Reprodução/Facebook/Evan Paterakis Reprodução/Facebook/Evan Paterakis

Agora é oficial. Após passar pelo palco Mundo do Rock in Rio, Justin Bieber cancelou seus outros shows no Brasil. Ele tinha duas apresentações marcadas, nos dias 14 e 15 de setembro, na cidade de São Paulo. A produtora do artista emitiu um comunicado, através das redes sociais, informando que Bieber precisa cuidar de sua saúde mental. 

Os fãs brasileiros do astro pop foram colocados à prova com sua vinda ao Brasil para o Rock in Rio e demais shows na capital paulista. Após um certo suspende, Justin Bieber entregou um show animado para cerca de 100 mil pessoas que estavam presentes na Cidade do Rock, em frente ao palco Mundo, no último domingo (4).

Embed:

Já nesta terça (6), a produtora do artista informou, pelo Twitter, o cancelamento dos dois shows marcados para São Paulo, bem como o restante da temporada da turnê ‘Justice World Tour’. O comunicado trouxe também uma carta escrita pelo próprio Justin. “No último final de semana, eu me apresentei no Rock in Rio e dei tudo que tinha para o público brasileiro. Ao deixar o palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso priorizar minha saúde agora. Por isso, vou dar um tempo na turnê. Eu vou ficar bem, só preciso de um tempo para descansar e melhorar. Obrigado a todos pelas orações e apoio durante tudo isso. Amo todos vocês”, disse o cantor. 

COMENTÁRIOS dos leitores