Casal vestido de Coringa e Arlequina é baleado no swing
Fantasiados, o par acabou levando tiros da polícia durante o ato sexual. Entenda
Um casal de Melbourne, na Austrália, acabou baleado durante o ato sexual em uma casa de swing. Durante a festa erótica, realizada no último fim de semana, os dois acabaram baleados após outros frequentadores confundirem a arma de brinquedo - que compunha a fantasia do Coringa -, com um armamento real.
A confusão começou após alguns participantes da esta temática confundirem a arma de brinquedo do Coringa. A polícia foi chamada e cerca de 40 policiais chegaram ao local às 3h41 da manhã, confundiram a arma do cosplayer com uma real e abriram fogo. De acordo com o The Age (via Movie Pilot), o relatório da polícia afirmava que eles atiraram porque o rapaz removeu a arma da frente da sua calça e mirou neles.
No entanto, a proprietária da casa de swing afirmou, pelas redes sociais, que o rapaz estava no meio do ato sexual quando a polícia começou a atirar. "A equipe do local afirmou que a vítima masculina não estava segurando nada em sua mão. Em vez disso, ele estava em uma posição comprometedora com sua parceira feminina, que é uma atividade normal com a natureza desse evento", disse Martha Tsamis.
O casal foi levado ao hospital, com o rapaz em condição crítica e a moça com um tiro de raspão na perna. Os médicos estabilizaram o cosplayer do Coringa e ambos sobreviveram aos tiros.