Artistas que mereciam ter se apresentado no Rock in Rio

Lista destaca músicos que deveriam ter cantado no festival deste ano

por Paulo Uchôa dom, 11/09/2022 - 08:00
Reprodução/Instagram/@ladygaga Lady Gaga Reprodução/Instagram/@ladygaga

Neste domingo (11) chega ao fim a edição de 2022 do Rock in Rio. Durante sete dias, na Cidade do Rock, Rio de Janeiro, o evento reuniu grandes astros da música nacional e internacional, levando o público ao delírio no comando de hits que marcaram suas carreiras.

Mesmo com representantes estelares, como Justin Bieber, Dua Lipa, Colplay, Ivete Sangalo e Jessie J, o RIR também gerou repercussão por deixar de fora do line-up um monte de gente que poderia ter pisado nos palcos Mundo e Sunset. O LeiaJá destaca cinco artistas que mereciam ter se apresentado no festival brasileiro.

Lady Gaga

Ter Lady Gaga na edição deste ano do Rock in Rio seria uma reparação histórica para o festival. Em 2017, a voz do hit Bad Romance cancelou sua participação na programação da festa. Com o recém-lançado Chromatica, Gaga daria um bom caldo no festival.

Marina Sena

Marina Sena despontou na música popular brasileira há pouco mais de um ano. Revelação, a artista mineira vem conquistando admiradores país afora com uma sonoridade autoral e intensa. Embora tenha feito uma participação no show de Luísa Sonza, no último dia 4, no Palco Sunset, Marina merecia era ter um espetáculo no Rock in Rio 2022 para chamar de seu.

Madonna

Em 2019, Madonna liberou o resultado do disco Madame X. Dona de grandes sucessos, a rainha do pop merecia também rasgar o seu gogó no Palco Mundo do Rock in Rio deste ano.

Bruno Mars

Queridinho entre o público, Bruno Mars coleciona um hit atrás do outro. Considerado um dos grandes músicos da nova geração, o artista fez falta na edição de 2022 do Rock in Rio.

Beyoncé

No final de julho, Beyoncé deixou o povo boquiaberta com o lançamento do disco Renaissance. Sempre focada nos seus projetos, a cantora não deixa ninguém quieto quando suas músicas tocam, o que não seria diferente se tivesse sido escalada para o Rock in Rio deste ano. Apesar de já ter cantado no festival, em 2013, não seria uma má ideia vê-la novamente no evento.

COMENTÁRIOS dos leitores