Camilla de Lucas se revolta após sofrer racismo em voo

Ex-BBB publicou uma série de vídeos para desabafar sobre o assunto

por Paulo Uchôa qua, 14/09/2022 - 17:01
Reprodução/Instagram/@camilladelucas Camilla de Lucas Reprodução/Instagram/@camilladelucas

A influenciadora digital Camilla de Lucas fez um relato delicado. Na última terça-feira (13), quando estava saindo dos Estados Unidos para o Brasil, a ex-participante do BBB enfrentou uma situação de racismo no avião. Camilla contou que foi questionada no próprio voo se estava no lugar indicado na passagem.

"Eu falo para vocês que as coisas acontecem e vocês acham que é mentira. Estou voltando para casa agora e viajando de executiva. O voo está cheio e todos os assentos estão aqui e a mulher veio perguntar só o meu lugar e se eu realmente estava sentada aqui. A mulher só veio pedir o meu cartão para ver se meu lugar realmente era esse e não pediu para mais ninguém. Aí eu falo que as coisas acontecem e vocês acham que não acontece", disse.

Sem segurar as lágrimas, Camilla de Lucas explicou que chegou a receber ajuda de uma brasileira em meio ao imbróglio: "Isso que ela voltou e ficou ali, aí eu perguntei porque pediu só pra mim e ela disse que era para conferir os lugares, e não pediu de mais ninguém. Aí tem uma brasileira que está aqui perto e perguntou 'ué?'. Já estava todo mundo sentado e ela perguntou qual era meu lugar e eu falei que era aqui, aí ela pediu para ver. Peguei o cartão e mostrei para ela".

Nos stories, no Instagram, a criadora de conteúdos para a internet informou que ficou desnorteada. "É um constrangimento as pessoas acharem que a gente não pode ocupar determinados lugares", finalizou. Na tarde desta quarta-feira (14), Camilla de Lucas tranquilizou os fãs ao dizer que havia chegado bem em casa.

COMENTÁRIOS dos leitores