Justin e Hailey Bieber comemoram quatro anos de casamento

Casal oficializou o casamento dia 13 de setembro de 2018

qua, 14/09/2022 - 14:45

Quem achava que o relacionamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin não ia para frente, estava muito enganado! O casal oficializou o casamento dia 13 de setembro de 2018 com uma linda cerimônia que reuniu amigos e família.

Porém, nem tudo foi um conto de fadas. Os dois precisaram enfrentar momentos difíceis e conturbados ao longo dos anos. Durante o podcast de Maddisson Rae, Hailey chegou a admitir que já ligou chorando para sua mãe dizendo que estava se aproximando de seu limite, mas sabia que não podia deixar o loiro.

- Ele estava em uma fase muito difícil, eu não podia deixá-lo, contou na ocasião.

Mas com o passar do tempo o casal parece ter encontrado a paz e agora está muito bem, obrigada. Tão bem que na última terça-feira, dia 13, Justin e Hailey decidiram abrir seus álbuns de fotos e compartilhar cliques super fofos acompanhados de breves declarações.

Quatro anos casada com você. O ser humano mais bonito que já conheci... O amor da minha vida. Obrigada Deus por você, escreveu Hailey.

Justin usou uma foto descontraída do casal, onde eles estão deitados na cama com o cachorro deles, Oscar.

Feliz aniversário para a minha melhor amiga e esposa, Hailey Bieber. Obrigado por me fazer melhor em todos os sentidos.

Fofinhos demais, né? Mas não acabou por aí! Um amigo do casal, Joe Termini, compartilhou mais fotos exclusivas de Justin e Hailey, comemorando os quatro anos de união deles.

Amo tantos anos e memórias! Feliz aniversário! Amo vocês dois demais. Eu capturei muitos beijos.

COMENTÁRIOS dos leitores