Marcela Porto recorda época turbulenta como mulher fruta
Influenciadora afirmou que sofria preconceito por ser trans
O assunto 'mulheres frutas' voltou a gerar repercussão, depois que Ellen Cardoso (Moranguinho) entrou para o time de participantes do reality show A Fazenda 14. Marcela Porto, que no passado ficou conhecida por ser Mulher Abacaxi, recordou os tempos como artista do funk. A loira informou que sofreu preconceito por ser trans.
"Na época tinha muito preconceito. Eu fazia várias capas de CDs e DVDs, mas não falavam quem eu era. Só aparecia a minha foto e o nome da equipe, para não associar o nome da equipe a uma mulher trans. Essa é a verdade", contou. Diferente de Moranguinho, Marcela não era dançarina. A caminhoneira era cantora e chegou até a gravar um DVD pela Furacão 2000.
Apesar do sucesso no meio artístico, Marcela Porto revelou que era ridicularizada por outros músicos: "Muitos DJS e MCs davam gargalhadas quando eu entrava. Sofri muito preconceito por ser trans no meio artístico, menos do público que sempre com carinho comigo".
Marcela celebra que, hoje, a diversidade seja abraçada. "Até a imprensa tinha muito preconceito também na época, muitos não me chamavam para ir aos programas de TV por eu ser transexual, mas com o tempo fui ganhando meu espaço na mídia. A vida é um ciclo", disse.
A influenciadora digital deixou claro que não coloca culpa nos produtores dos programas de televisão. Ela afirmou que a sociedade não estava preparada para ver na época uma trans sensual.