Apresentador é demitido após aparecer nu em site adulto
Erick Adame publicou uma carta explicando a situação
A rede de TV americana Spectrum News NY1 resolveu demitir o apresentador Erick Adame. A decisão do canal se deu porque o meteorologista apareceu nu em um site adulto. No Instagram, Erick compartilhou uma carta para explicar o assunto polêmico.
"Apesar de ser uma figura pública e estar na televisão no maior mercado do país, na frente de milhões de pessoas cinco dias por semana por mais de uma década e meia, eu apareci secretamente em um site de webcam para adultos. Liberei meus comportamentos compulsivos enquanto estava em casa, performando numa webcam para outros homens", disse.
Durante o desabafo, Erick contou que tudo na plataforma erótica foi consensual: "Eu não fui pago para isso, e foi absurdo pensar que poderia manter isso privado. No entanto, meu empregador descobriu; e eu fui suspenso e, depois, demitido". Em sua postagem, Erick Adame pediu desculpas por ter ocasionado qualquer tipo de constrangimento.
"Por favor, me julguem pelas centenas, milhares de horas de televisão das quais tenho tanto orgulho e pelas quais meus empregadores sempre me elogiaram, e não os dois minutos de vídeo lascivo que provavelmente logo me definirão em nossa cultura caça-cliques", declarou.
Segundo informações do jornal New York Post, Adame entrou com um processo no Tribunal Supremo de Manhattan alegando que suas imagens pelado foram capturadas sem sua permissão.
Confira a explicação de Erick Adame: