Dira Paes se despede da novela Pantanal: 'Privilégio'

Atriz interpretou no folhetim a personagem Filó

por Paulo Uchôa sex, 07/10/2022 - 16:02

Dira Paes já está toda saudosa com o fim da novela 'Pantanal'. Nesta sexta-feira (7), dia do último capitulo da trama, a atriz fez uma postagem emocionante. No Instagram, Dira postou diversos momentos dos bastidores para se despedir de sua personagem, a doce Filó.

"Hoje o sol se põe lá pro lado do Pantanal. Hoje termina uma história que não começou esse ano, começou em 1990 e eu tive o privilégio de agora fazer parte dela. Dedico esse vídeo a vocês, nosso público, nossos telespectadores, nosso termômetro, que desde que minha Filó nem era minha ainda, vibram, sofrem, acolhem e se apaixonam por essa personagem", escreveu.

Ainda na publicação, ela disse que o folhetim foi um trabalho muito especial: "Criamos uma família nesse processo de meses de ensaios, gravações, viagens, encontros. [...] Espero que essa obra permaneça no coração e na memória de vocês como a primeira versão ficou. Que o Pantanal do nosso Brasil ganhe um novo significado, um novo cuidado e atenção dessa geração e das próximas".

O conteúdo de Dira Paes reuniu mensagens dos seguidores e de famosos como Marco Luque e Maria Padilha. "Vamos sentir tanta falta!!! Vocês brilharam tanto, tanto. Muito obrigada", comentou a atriz e diretora Bárbara Paz.

Confira a postagem de Dira Paes:

COMENTÁRIOS dos leitores