Prioli foi detonada na internet e achou ruim. Entenda

De férias em Nova Iorque, a advogada se recusou a comentar um tema político espinhoso e o público reclamou

sex, 07/10/2022 - 10:16
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Gabriela Prioli viajou para Nova Iorque a fim de descansar um pouco e preparar o enxoval de sua primeira filha. Porém, ela decidiu fazer uma declaração em seus stories que não caiu bem entre o público. Solicitada para comentar o recente corte do governo Bolsonaro nas verbas da Educação, a advogada se recusou a fazê-lo e recebeu muitas críticas por isso. 

Prioli sempre tece comentários a respeito de política em suas redes, mas dessa vez, ela não quis participar da polêmica a respeito do corte de mais de R$ 2 bilhões no orçamento da Educação para universidades e colégios federais, que foi anunciado pelo governo do presidente Jair Bolsonaro (PL)

Através de um vídeo, postado em seu perfil do Instagram, ela explicou o motivo para não abordar o tema. "Passando aqui para dizer que recebi mais de cento e poucas mensagens: 'Gabi, fala sobre o corte da educação'. Galera, eu estou em Nova York fazendo o enxoval da minha filha. Quer dizer, comprei meia dúzia de coisas para o enxoval, mas assim: não vou. Talvez semana que vem", disse

Embed:

A postura da influenciadora desagradou a muitos e ela foi duramente criticada nas redes sociais. Ao ver a repercussão, Gabriela voltou a se posicionar e reclamou da cobrança. "Sabe qual é o erro que a gente comete? O erro é achar que estamos entre amigos. Que construímos aqui alguma intimidade. Me perdoem aqueles que durante os últimos dias me mandaram inúmeras mensagens carinhosas me encorajando a descansar. Vocês são maioria e não merecem esse desabafo. Mas eu acordei de um cochilo e me deparei com esse absurdo e estou aqui indignada, precisando desabafar", disse.

COMENTÁRIOS dos leitores