Confira filmes no Disney+ para ver no Dia das Crianças

Para a comemoração, diversos serviços de streamings estão oferecendo programações especiais com filmes infantis

por Camily Maciel ter, 11/10/2022 - 18:32
Reprodução/Walt Disney Studios BR Reprodução/Walt Disney Studios BR

Amanhã (12) comemora-se o Dia das Crianças. A data é o momento perfeito para curtir os pequenos momentos de qualidade em família. Para a comemoração, diversos serviços de streamings estão oferecendo programações especiais com filmes infantis. A equipe do LeiaJá separou três filmes disponíveis no Disney + para assistir na data comemorativa.  

A Era do Gelo: As Aventuras de Buck (2022) - Buck Wild acompanha os irmãos gambás malucos Crash e Eddie enquanto eles retornam ao “Mundo Perdido” repleto de dinossauros, onde Buck mora. Desesperados pela distância da irmã mais velha, os irmãos gambás partem para encontrar um lugar próprio, mas se encontram presos no Mundo Perdido em uma caverna subterrânea. Eles são resgatados por Buck e, a partir de então, os três começam uma aventura de salvar o mundo dos dinossauros.  

Divertida Mente (2015) – Com a mudança de sua cidade natal para uma nova cidade, as emoções de Riley, que tem apenas 11 anos de idade, ficam extremamente agitadas. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente. 

Red: Crescer é uma Fera (2022) - Uma menina de 13 anos de idade começa a se transformar em um panda vermelho gigante sempre que fica nervosa. O longa aborda a jornada de amadurecimento da personagem, suas inseguranças dessa fase onde, a personagem principal está dividida entre a filha que sempre foi e sua nova personalidade, intensificada por todos os sentimentos conflitantes que a adolescência provoca.  

COMENTÁRIOS dos leitores