Relembre ex-atrizes da Globo que posaram nuas na Playboy

Lista destaca quatro personalidades que estrelaram ensaios sensuais para a revista

por Paulo Uchôa sex, 21/10/2022 - 17:09

O público que consumia revistas masculinas, nos anos 1980, 1990 e metade de 2000, era presenteado mensalmente com grandes beldades do entretenimento. Reunindo nomes que faziam acontecer em suas determinadas épocas, os exemplares deixavam os assinantes ensandecidos quando estrelas da televisão eram fotografadas à vontade. O LeiaJá relembra quatro ex-atrizes da Globo que já posaram nuas na Playboy.

Maitê Proença

Longe da telinha, Maitê Proença tem no currículo personagens que encantaram muita gente. Sucesso em diversas tramas da Globo, a atriz já estampou as páginas da Playboy duas vezes: 1987 e 1996. O último ensaio dela foi para celebrar o 21º aniversário da revista.

Bárbara Borges

Bárbara Borges está atualmente confinada em A Fazenda 14. Conhecida por grandes trabalhos na Globo, e também na Record, a atriz e ex-paquita também já posou nua duas vezes. Ela foi capa da Playboy em 2005 e 2009.

Karina Bacchi

No Natal de 2006, assinantes da Playboy conferiram o ensaio sensual de Karina Bacchi. Apesar de ter uma boa marca na vendagem, a revista não faz mais parte das lembranças positivas da loira. Evangélica, Karina chegou a dizer que se arrependeu de ter feito as fotos nua.

"Tenho tanto nojo da minha Playboy. O mal trabalhou de um jeito ali, olha que sem noção, que ridículo, gente, eu tenho nojo, nojo, nojo!. Ainda mais que o meu [ensaio fotográfico] foi especial de Natal, nascimento de Jesus. Que absurdo! Com chapeuzinho de Mamãe Noel, que coisa demoníaca, gente. Eu tenho nojo, raiva desse momento!", disse no YouTube.

Babi Xavier

Recentemente, a novela Por Amor completou 25 anos de sua primeira exibição. Entre o elenco da trama de Manoel Carlos estava Babi Xavier. Atriz e cantora, Babi estrelou um ensaio sensual para a Playboy em 2003.

COMENTÁRIOS dos leitores