Bruno Gagliasso: 'Nosso voto é pelo amor'

Ator gravou vídeos em apoio à candidatura de Lula

por Paulo Uchôa sab, 29/10/2022 - 18:39
Reprodução/Instagram/@brunogagliasso Bruno Gagliasso e Lula Reprodução/Instagram/@brunogagliasso

Bruno Gagliasso é um dos famosos que irá votar em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) neste domingo (30), no segundo turno das eleições 2022. Em postagens no Instagram, o ator reforçou mais uma vez seu apoio ao líder do Partido dos Trabalhadores. Na rede social, Bruno contou que é importante as pessoas comparecerem nas seções de votação, mesmo que não tenham votado no primeiro turno.

"Neste domingo vamos às urnas contra a violência, o preconceito, o ódio, o desrespeito, a rachadinha, o sigilo, o desprezo. Nosso voto é pelo amor. É a união de milhões de brasileiros de diferentes lugares, sotaques, crenças, afetos e convicções, que querem um Brasil mais humano. O Brasil está com Lula Presidente 13", disse.

O marido de Giovanna Ewbank também divulgou um vídeo direcionado aos empresários. Bruno declarou que é preciso ver com muita seriedade os rumos eleitorais, e que a liberdade pregada por Jair Bolsonaro (PL) é uma impunidade. A estrela da série Santo disparou: "O que está em jogo é a democracia".

Confira os vídeos:

COMENTÁRIOS dos leitores