Filme derivado de Invocação do Mal é cancelado

“Homem Torto”, filme de James Wan, foi cancelado oficialmente no domingo (06)

por Matheus de Maio seg, 07/11/2022 - 17:31
Foto/Divulgação: Homem Torto - James Wan Foto/Divulgação: Homem Torto - James Wan

Para a tristeza de diversos fãs do universo de "Invocação do Mal", o filme “Homem Torto”, derivado do universo do filme, foi cancelado oficialmente no domingo (06). Anunciado em 2017, o longa não será mais produzido. Quem divulgou a noticia foi o produtor e padrinho da franquia, James Wan.

Em um post em seu Instagram oficial, Wan apareceu ao lado de um dos bonecos criados para serem usados como efeitos especiais no filme de assombração. Junto a foto, o diretor compartilhou um pequeno texto sobre a produção:

“Pequena lembrança do meu amigo, Homem Torto, interpretado pelo incrível Javier Botet. O movimento dele era tão sobrenatural que algumas pessoas juravam que era CGI. E não, infelizmente o filme derivado com o personagem não acontecerá. Está fora do meu controle. Mas quem sabe um dia…”

Por mais que este filme tenha sido cancelado, os planos no universo de Invocação do Mal não acabaram, como é o exemplo do filme "A Freira 2", com estreia marcada para 2023, e o recente confirmado "Invocação do Mal 4", ainda sem data de estreia. Patrick Wilson e Vera Farmiga voltarão aos papéis de Ed e Lorraine Warren.

Os três primeiros filmes de Invocação do Mal estão disponíveis no streaming de HBO Max.

COMENTÁRIOS dos leitores