SPFW: confira a programação e todos os detalhes do evento

Pós-pandemia, o SPFW N54 volta a reunir número recorde de desfiles presenciais

por Camily Maciel qua, 09/11/2022 - 15:50
Divulgação / Instagram @spfw Divulgação / Instagram @spfw

A São Paulo Fashion Week (SPFW) está chegando. Com o tema “IN.PACTOS”, a 54ª edição do evento ocorre nos dias 16 a 20 de novembro. Essa é a primeira edição do evento desde o início da pandemia e vai contar quase quje exclusivamente com desfiles presenciais, ensaiando um retorno ao modelo tradicional da semana de moda, com número recorde de marcas, retorno de veteranos e grandes nomes ao line-up.  

Serão 48 desfiles, sendo 43 apresentações físicas e cinco digitais,  que se apresentam com fashion films. Os desfiles se dividem entre um novo espaço no Shopping Iguatemi, com sala de desfile e no hub criado no Komplexo Tempo, com suas salas de desfile, exposições e lounges.

Essa edição será a primeira na história da São Paulo Fashion Week em que ingressos serão disponibilizados para o público geral. Três tipos de ingressos estão disponíveis, com diferentes acessos, inclusive às salas de desfile, com preços entre R$100 e R$1.540. As vendas começaram em dia 26 de outubro.  

 

Quatro novas marcas estreiam nesta edição: Greg Joey, de Lucas Danuello, reconhecida pela inovação no design e genderles (look sem gênero); Heloisa Faria, que trabalha com técnicas de moulage (peça sobre o corpo modelo); Maurício Duarte, com criações pintadas à mão e a Buzina, da portuguesa Vera Fernandes, que se destaca pelo seu trabalho em sustentabilidade. Além disso, a Ellus celebra seus 50 anos de marca nesta edição. 

Para saber os horários da programação SPFW, acesse o link: https://www.instagram.com/p/Cj_iOqZv5WG/  

 

COMENTÁRIOS dos leitores