Johnny Depp retorna ao elenco de Piratas do Caribe

Depp estará de volta às telonas depois de vencer a batalha judicial contra a ex-esposa, a atriz Amber Heard

qui, 24/11/2022 - 12:51
Divulgação Johnny Depp como Jack Sparrow Divulgação

Os fãs de Piratas do Caribe que não queriam mudanças no elenco da saga já podem respirar aliviados. Isso porque, depois de muita insegurança durante o processo milionário que Johnny Depp passou contra Amber Heard, o ator está de volta à produção.

Cinco anos depois do lançamento de A Vingança do Salazar e alguns meses depois de vencer a batalha judicial contra a ex-esposa, Depp estará de volta às telonas como o Capitão Jack Sparrow.

Segundo o jornal britânico The Sun, o ator de 59 anos de idade irá para o Reino Unido em fevereiro de 2023 para começar os testes de gravações em um local secreto. O título provisório do longa foi definido como Um Dia no Mar.

Johnny deve retornar como Capitão Jack Sparrow e está programado para começar a filmar no início de fevereiro em um local secreto no Reino Unido. Está tudo em fase inicial e ainda não há nenhum diretor ligado ao projeto, que está sendo chamado de Um Dia no Mar. Espera-se que ele faça um teste de filmagem no início de fevereiro, antes que a produção comece totalmente. Bruce Hendricks, que trabalhou nos três primeiros filmes, foi nomeado produtor executivo do novo projeto. Todos os outros detalhes estão sendo mantidos em segredo, revela a fonte.

Depp fez sua estreia como Capitão Jack Sparrow em 2003, e conquistou o público com a saga de sucesso que arrecadou mais 22 bilhões de reais no mundo. Ao todo, já foram cinco filmes lançados.

COMENTÁRIOS dos leitores