Mulher Melão diz ter feito sexo com Vin Diesel

Funkeira revelou detalhes de seu affair com o ator de Velozes e Furiosos em um programa de televisão

por Paulo Uchôa qui, 24/11/2022 - 13:24
Reprodução/Instagram Mulher Melão e Vin Diesel Reprodução/Instagram

A funkeira e modelo Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, abriu o coração sobre sua vida no programa Foi Mau. Na atração da RedeTv!, sob o comando de Maurício Meirelles, a beldade revelou que já teve um affair com Vin Diesel. Melão disse que ela e o astro da saga cinematográfica Velozes e Furiosos fizeram sexo.

"Ele é veloz e furioso. Foi emocionante", contou. O encontro dos dois aconteceu durante a passagem do astro hollywoodiano pelo Rio de Janeiro. Mulher Melão pontuou que o norte-americano é a pessoa mais famosa com quem já teve um relacionamento.

"É a primeira vez depois de uma década que eu confesso. Eu sempre fui muito discreta com a minha vida pessoal, mas me botaram num desafio ali na hora [do programa] e eu não aguento ser desafiada. Aí eu contei, meio que na pressão", afirmou a moça, ao site do influenciador e jornalista Hugo Gloss.

Segundo a musa do OnlyFans, o romance com Vin Diesel não ganhou proporções maiores porque havia decidido voltar para um namorado antigo: "Eu estava saindo de um relacionamento. Sabe essa época que você tá solteira e depois volta a namorar? Infelizmente eu voltei a namorar logo depois. [...] Foi incrível, foi uma noite maravilhosa. Eu me recordo até hoje".

COMENTÁRIOS dos leitores