Porchat e Tatá Werneck choram ao lembrar de Paulo Gustavo

Fábio relembrou a amizade com Paulo Gustavo e declarou que considera ele e Tatá os humoristas mais engraçados que ele já conheceu

qui, 15/12/2022 - 12:34
Reprodução/Instagram Fábio Porchat e Tatá Werneck Reprodução/Instagram

O último episódio da sétima temporada do Lady Night foi ao ar na noite da última quarta-feira, dia 14, e teve como convidado Fábio Porchat. E se tratando dessa junção maravilhosa com Tatá Werneck, não dava para ficar sem muitas risadas, né?

Os dois fizeram várias piadas e brincadeiras ao longo das dinâmicas e se divertiram muito juntos, mas o momento de fechamento do episódio trouxe um tom mais sério e levou os amigos às lágrimas. Fábio relembrou a amizade com Paulo Gustavo e declarou que considera ele e Tatá os humoristas mais engraçados que ele já conheceu.

- As pessoas vêm me perguntar: Quem é a pessoa mais engraçada que você já conheceu? Sempre respondi: você [Tatá Werneck] e Paulo Gustavo. Hoje, a gente não tem o Paulo. A gente tem você, apesar de já ter falado sobre a dificuldade em chorar, Fábio não conseguiu conter as lágrimas ao lado da amiga. - Na vida e na arte. Tatá é uma pessoa engraçada. Aqui, vocês conhecem as palhaçadas da Tatá, mas vocês não conhecem a Tatá jogando jogo, brincando, ela é engraçada, hilária, igual uma maluca, idêntica! E é uma pessoa que faz me dar risada na vida, finalizou o ator.

Ouvindo a linda homenagem, Tatá também caiu nas lágrimas ao relembrar Paulo Gustavo. O ator morreu em 2021, em decorrência da Covid-19.

COMENTÁRIOS dos leitores