Tatá Werneck anuncia pausa no Lady Night para fazer novela

Tatá Werneck não vai gravar o programa Lady Night em 2023

qui, 15/12/2022 - 18:50
Reprodução/Instagram Tatá Werneck não vai gravar o programa Lady Night em 2023 Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira, dia 14, Tatá Werneck anunciou que fará uma pausa no programa de entrevistas Lady Night. A humorista não vai gravar a atração em 2023 pois está escalada para participar da nova novela das 21h, da TV Globo, chamada Terra Vermelha.

Nos Stories, Tatá agradeceu a audiência e também aproveitou para falar sobre a decisão:

- Obrigada pelas mensagens maravilhosas! Obrigada pelo carinho nesta temporada, vocês me fazem muito feliz, um beijo! E quem não viu, hoje foi um episódio lindo com o Porchat e o especialista é o meu pai. Até a próxima temporada, em nome de Jesus, em 2024. Tem novela antes, o que vai ser maravilhoso também.

O último episódio da sétima temporada de Lady Night contou com muita emoção com Fábio Porchat relembrando Paulo Gustavo.

Tatá Werneck entrevista o próprio pai

Outra participação especial que chamou a atenção do público foi com o pai de Werneck, Alberto Arguelhes. Sem perder a oportunidade, a apresentadora fez algumas piadinha com o editor de livros e perguntou se ele fazia 69, dando a entender que estava falando da posição sexual, mas o homem não entendeu.

Mais adiante, Tata abriu o coração e se declarou para o pai, falando de sua importância para que ela alcançasse tudo o que queria:

- Vocês sempre me incentivaram muito. Se você não tivesse acreditado em mim eu realmente não teria conseguido nada. Vocês tinham muita preocupação de que caminho eu ia seguir, mas sempre acreditaram nos meus sonhos. Eu era expulsa das escolas todas, as pessoas diziam que não conseguiam me educar. E vocês sempre falaram: Filha, você quer ser atriz? Faz faculdade de teatro. Sempre me deram o suficiente e o mais importante, que era o entusiasmo de vocês e a fé de que eu ia conseguir. E hoje, exatamente pelo pai e pela mãe que eu tenho que eu consegui estar aqui. Então muito obrigada pai. Realmente vocês foram fundamentais para eu realizar meus sonhos, porque acreditaram em mim mesmo quando eu não acreditava.

COMENTÁRIOS dos leitores