Fabio Porchat sobre Gkay: ‘Não pedi desculpas’

Humorista comentou sobre a piada a respeito da colega, em um longo vídeo publicado nas redes sociais, e a desmentiu sobre ter se desculpado

ter, 27/12/2022 - 08:48
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

A confusão envolvendo Gkay, Fabio Porchat e uma piada feita no ‘Melhores do Ano’ da TV Globo, iniciada no último domingo (25), continua rendendo. Na noite desta segunda (26), Fabio Porchat, autor do texto que levou a influenciadora a um desabafo no Twitter, resolveu falar sobre o ocorrido. Com um longo vídeo postado nas redes sociais, Porchat explicou a tal piada, desmentiu Gkay garantindo que, apesar de tê-la procurado para falar sobre o assunto, não pediu desculpas como ela chegou a dizer na imprensa, e pediu para que o público parasse de polemizar a história. 

Tudo começou quando Fabio mencionou Gkay, e uma entrevista caótica que ela deu para Tatá Werneck, durante a premiação global. Em seu texto, que relembrava o falecido humorista Jô Soares, o apresentador do ‘Melhores do Ano’ disse que talvez, Jô tenha preferido “nos deixar” a ter que entrevistar a influenciadora. Ela não gostou da brincadeira e fez um longo desabafo no Twitter dizendo-se “humilhada”. Em seguida, a atriz chegou a falar à imprensa dizendo que Porchat tinha procurado por ela e pedido desculpas no privado. 

No entanto, ao que tudo indica, não foi exatamente o que aconteceu. Na noite da última segunda (26), Porchat publicou um longo vídeo em seu perfil do Twitter falando sobre o assunto. Ele explicou a piada, dizendo que a intenção era brincar com a entrevista atravessada que a influenciadora havia dado para Tata Werneck e a desmentiu, dizendo que, embora a tenha procurado, não pediu desculpas.

Embed:

Ele também chegou a dizer que o ‘problema’ de Gkay não seria ele e sim um péssimo ano que ela teve, com fracassos na carreira e boatos de que seria uma péssima colega de trabalho. Ela falou que o Natal dela foi estragado pela minha piada. Eu acho que o Natal dela foi estragado pelo ano dela. Tentei deixar isso quieto, tentei no privado mandar uma mensagem para ela. Eu não pedi desculpas, porque não se pede desculpas por uma bobagem dessa. Não pedi desculpas, eu só falei: 'Poxa, entendo que você deve estar mal, não era para a piada bater ruim em você, mas é assim quando a gente está em evidência, a gente brinca e sacaneia os outros'. Só isso, ponto final."

COMENTÁRIOS dos leitores