Banda Foo Fighters anuncia que vai voltar aos palcos

Nas redes sociais, os músicos publicaram um comunicado prometendo novidades em breve

seg, 02/01/2023 - 09:20

A banda de rock norte-americana Foo Fighters emocionou os fãs, no último domingo (1º), ao anunciar o retorno das atividades após mais de nove meses de luto por conta da morte do baterista Taylor Hawkins. Nas redes sociais, os músicos publicaram um comunicado prometendo novidades em breve.

"Conforme dizemos adeus ao ano mais difícil e trágico que a banda já atravessou, somos lembrados da nossa gratidão pelas pessoas que amamos, e também por aqueles que não estão mais conosco. O Foo Fighters foi formado há 27 anos para representar o poder de cura da música e uma continuação da vida", dizia o texto.

E continuava: "E, nos últimos 27 anos, nossos fãs construíram uma comunidade mundial e um sistema de apoio devoto que nos ajudou a superar o nosso momento mais sombrio juntos. É um lugar para compartilharmos nossa alegria e nossa dor, nossas esperanças e nossos medos, e para reunir um coro de vida através da música. Sem Taylor, nós não teríamos nos tornado a banda que somos. E, sem Taylor, sabemos que seremos uma banda diferente daqui para a frente. Também sabemos que vocês, os fãs, eram tão importantes para o Taylor quanto ele para vocês. E sabemos que, quando nos encontrarmos com vocês novamente –e isso ocorrerá em breve–, ele estará conosco em espírito todas as noites".

Hawkins morreu em março de 2022 após sofrer um overdose em Bogotá, na Colômbia, horas antes de se apresentar no Lollapalooza Brasil.

COMENTÁRIOS dos leitores