Pedro Scooby revela que filha recém-nascida recebeu alta

Auora estava internada desde que nasceu, em 26 de dezembro

ter, 10/01/2023 - 15:45

Depois de passar por maus bocados, Pedro Scooby e Cintia Dicker parecem estar finalmente aproveitando bons momentos ao lado da filha recém-nascida, Aurora. A pequena estava internada desde que nasceu, em 26 de dezembro de 2022, e precisou passar por algumas cirurgias. Agora, nesta terça-feira, dia 10, o surfista celebrou a alta hospitalar da criança.

"Chegou o grande dia! Nossa princesa guerreira Aurora está em casa. Sem palavras para agradecer toda a equipe da Qualicorp, nunca na vida vamos esquecer o que vocês fizeram por nós. Aos médicos: Dr Jofre, Gilmar que a operou, Flavia nossa anestesista e fotógrafa (que deixou tudo mais leve na hora do parto), Vivi, nossa obstetra que acompanhou tudo desde o começo e toda a equipe da Perinatal Laranjeiras! Nossa gratidão eterna a vocês", escreveu.

E continuou:

"Aos meus amigos e familiares que fizeram de tudo para tornar esse momento o mais leve possível. E claro, todas as orações e boas energias enviadas nesse momento por todos, que foi muito difícil, mas conseguimos ser fortes e seguir em frente. Bem vinda Aurora!"

O casal ainda mostrou pela primeira vez o rostinho de Aurora, que apareceu toda sorridente.

COMENTÁRIOS dos leitores