Falabella fala em "lado monstruoso" de Cássia Kis
Dramaturgo afirmou que a atriz já fez coisas desagradáveis
De passagem por Portugal, com a peça 'A Mentira', Miguel Falabella soltou o verbo contra Cássia Kis. Participando de um programa de rádio ao lado de Danielle Winits, o ator e diretor não mediu palavras sobre o passado de Cássia. "O que nós vimos hoje em dia, a pessoa que ela se transformou... Ela já era. Mas nós éramos mais jovens e preferíamos não ver aquele lado monstruoso, desumano", disparou.
"Eu me lembro que ela fez coisas muito desagradáveis numa peça que nós fizemos juntos. E eu até na época falei: 'não é assim que se trata as pessoas'. Mas não tinha muito tempo pra isso, era um elenco muito grande. E aí, finalmente, hoje em dia ela se mostrou exatamente como é", disse o dramaturgo.
No ano passado, Cássia Kis gerou críticas por conta de seu posicionamento político a favor de Jair Bolsonaro. Em meio ao período eleitoral, a intérprete da personagem Cidália, da novela Travessia, chegou a participar de manifestações antidemocráticas. Cássia passou a colecionar um monte de declarações polêmicas, o que ocasionou revolta entre pessoas anônimas e personalidades do entretenimento.