Mulher tatua rosto de Boninho para entrar no BBB

Além da foto do diretor, ela tatuou no braço a logo do reality em busca de uma vaga na atração

dom, 15/01/2023 - 13:45
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Uma fã de Big brother Brasil tem feito de tudo para chamar a atenção de Boninho, diretor da atração e assim garantir uma vaga no reality. Letícia Santos é pedagoga e tatuou o rosto do Big Boss, junto com a logomarca do programa, em seu braço. Ela compartilhou o resultado da tattoo em suas redes sociais e garantiu não haver arrependimentos.

Essa não é a primeira vez que Letícia tenta chamar a atenção de Boninho. Segundo a própria pedagoga conta em suas redes sociais, ela já passeou pelo Rio de Janeiro com um banner no qual pedia uma vaga no reality, brincou Carmaval com o mesmo banner e até o levou para sua formatura. Agora, ela decidiu tatuar o rosto do diretor e a logomarca do BBB no braço. Continuo em busca de realizar meu sonho e não vou deixar ninguém me fazer desistir! E vocês lutem pelos dos sonhos também! Quer? Vai atrás e tampe os olhos e ouvidos, pq senão os frustrados os farão desistir”, disse.

A peripécia da moça chegou ao conhecimento de Boninho e ele, de fato, a notou. Em seu Twitter, o Big Bosso compartilhou um vídeo com o resultado da tatuagem e comentou: “Então? Obrigado, Letícia, por essa maluca homenagem”.

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores