Alec Baldwin é criticado por postagem após ser indiciado

Alec Baldwin foi indiciado por homicídio involuntário, parecido ao homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, pela morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins no set de filmagem do filme Rust

seg, 23/01/2023 - 13:44
Reprodução/Instagram Alec Baldwin Reprodução/Instagram

Alec Baldwin está passando por um momento turbulento em sua vida após ser indiciado por homicídio involuntário, parecido ao homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, pela morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins no set de filmagem do filme Rust, em 2021. Em sua primeira publicação no Instagram após a acusação, o ator exibiu um registro filho Leo com as mãos nas costas da mãe, Hilaria Baldwin, e escreveu na legenda:

"O velho truque de deixe-me fazer uma massagem nas costas em você."

Após receber inúmeras críticas de seguidores, o artista alterou o texto e adicionou no final a frase: Batatas fritas a seguir. Nos comentários, ele explicou que precisou fazer a alteração devido ao fato de as pessoas estarem entendendo errado o que foi escrito.

"Eu ajustei o texto. Acho que porque... vocês sabem... tem muito desse lixo do Reddit por aí."

Uma internauta ficou incomodada com a publicação e escreveu:

"Imagine ser indiciado por homicídio involuntário e a primeira postagem que você fizer após o anúncio incluir uma foto de sua esposa em busca de atenção, posada com seu filho pequeno e legendada com uma insinuação sexualmente sugestiva."

Outras pessoas também criticaram:

"Alguém mais acha isso assustador com a legenda? A foto é doce. A legenda torna estranho."

Além disso, Alec Baldwin escondeu o rosto durante a primeira aparição pública após ser indiciado por homicídio culposo. O ator usou papeis e correspondências para esconder o rosto dos fotógrafos.

COMENTÁRIOS dos leitores