BBB:Internautas acusam a Globo de apoiar abuso psicológico
O modelo Gabriel segue com atitudes machistas e grosseiras com as sisters
“Globo apoia abuso psicológico” está entre os assuntos mais falados do Twitter desde a madrugada deste sábado (28), depois que, mais uma vez, o brother Gabriel Tavares voltou a ser machista e grosseiro com a sister Larissa, após ser interrompido por ela enquanto conversava com Bruna Griphao.
Os internautas apontam que a “Globo apoia abuso psicológico” por ainda manter o modelo na casa, mesmo depois da chamada do apresentador Tadeu Schmidt ao rapaz, que se “afastou” de Griphao mas segue com as mesmas atitudes e não é expulso pela emissora.
Ao ver o casal conversando na festa, Larissa chegou perto e questionou: “É momento de conversar agora? Vocês dois?”. “Não sei, Lari. Você é a mãe dela?”, respondeu Gabriel, e Griphao saiu em defesa da amiga em seguida: “Para, respeita ela”.
Depois disso, o modelo foi conversar com cara de sapato no quarto, que afirmou que ele teria que “mudar por conta da nossa atitude [dos homens], não por causa da atitude de Larissa”. “Mas eu tô mudando, só que a questão não pode deixar de falar”, defendeu Gabriel.
“Mano, tu tá com a cabeça fechada. Amanhã a gente troca uma ideia”, disse Cara de Sapato, que foi criticado pela atitude por Gabriel em seguida. “Eu tava querendo chamar a tua atenção. Tu não tá vendo não que a gente tá querendo chamar a tua atenção para o teu bem? Tu tá sendo um burro. A gente tá aqui trocando uma ideia, eu tô perdendo o meu sono e tô falando com você porque me preocupo com você, com a sua cabeça e com o que vai ser de você lá fora”, afirmou Sapato, em referência à fala do apresentador Tadeu Schmidt, quando chamou atenção sobre o relacionamento abusivo entre Gabriel e Griphao na casa mais vigiada do Brasil.
“Tu tá debatendo comigo como se eu tivesse contra você. Como se tivesse que chamar a atenção da Larissa. Você errou, irmão. Você foi pelo caminho errado e tá continuando no caminho errado. Eu tô te mandando o papo reto, se você não quiser, tudo bem. Só que eu tô chegando aqui porque eu me preocupo com você, não porque eu quero que tu saia daqui feito um babaca, porque é isso o que tá acontecendo. Então não vai por esse caminho. Só pensa antes de agir”, apontou Cara de Sapato.
Na festa, Larissa diz pra Bruna que “para mim, ele [Gabriel] é um baita de um merda e nem chega perto de mim, só isso”. “Qualquer amigo dele vai ficar com ele. Mas não é o momento de você ficar com ele. O Brasil falou isso e tu tá sendo [sic]. Não é pra ti fazer isso. É só isso. Eu quero te proteger. E também porque ele tava bêbado e vai falar merda. É os dois [bêbados]. Não é o momento de conversar. Amanhã vocês conversam”, aconselha Larissa. E Griphao responde que “queria muito que você pudesse ter acesso a nossa conversa para você ver”.