Dodô, do Pixote, é cobrado publicamente por ex-produtor

O antigo produtor está espalhando por toda a cidade de São Paulo cartazes com a foto do cantor e a seguinte frase: Me paga, Dodô caloteiro.

seg, 30/01/2023 - 13:07
Reprodução/Instagram Os advogados de Dodô dizem repudiar as calúnias e difamações sofridas ao longo da semana Reprodução/Instagram

Não é novidade para ninguém que o grupo Pixote faz um grande sucesso e recentemente voltaram a ter o nome da banda bem falado nas redes sociais, tudo porque um homem que era um antigo produtor da banda está processando Dodô, o vocalista.

Segundo uma reportagem feita pelo Domingo Espetacular, da Record, o antigo produtor chamado Gilson Lima está espalhando por toda a cidade de São Paulo cartazes com a foto do cantor e a seguinte frase: Me paga, Dodô caloteiro.

Essa dívida que ele está cobrando seria sobre shows que Gilson vendeu para o grupo e não recebeu nenhum valor. De acordo com o programa, Gilson revela que Dodô até tentou entrar em um acordo e o acusou de extorsão mediante sequestro - ficou seis meses preso até conseguir provar a inocência.,

Em uma nota enviada para a reportagem, os advogados de Dodô repudiam veemente as calúnias e difamações sofridas ao longo da última semana pelo senhor Gilson Vicente de Lima, que jamais praticou, auxiliou ou sequere foi cúmplice de qualquer fato ilícito. E que Dodô tomará todas as medidas judiciais cabíveis e que está à disposição das autoridades.

Segundo o ex-produtor, o valor estaria em cerca de 500 mil reais e o advogado de Dodô deixou claro que o cantor só não pagou ainda porque o processo está ativo.

COMENTÁRIOS dos leitores