Após ir ao hospital, Jade Picon atualiza estado de saúde

Jade passou mal na segunda-feira e cancelou todos os compromissos para ir ao hospital e descobrir a origem de seus sintomas

ter, 31/01/2023 - 10:52
Reprodução/Instagram A atriz Jade Picon em hospital Reprodução/Instagram

Jade Picon precisou ser hospitalizada após passar mal na última segunda-feira (30). A influenciadora revelou que cancelou todos os compromissos para ir ao hospital e descobrir a origem de seus sintomas. Através dos Stories, ela contou que estava bastante enjoada.

"Acordei mal hoje. Cara, saúde é tudo mesmo, eu odeio ficar mal. É isso, vim ver o que é. Não consegui nem pentear o cabelo quando saí de casa, só tomei um banho", disse.

Logo depois, ela compartilhou um vídeo já deitada na cama de hospital. No momento, Jade estava bem nervosa, porque precisava tomar medicação na veia, mas tem fobia de agulhas.

"Tenho PAVOR de agulha e é sempre assim… mas hoje não teve como fugir", escreveu ela, ao postar um Stories chorando.

Mais tarde, ela fez uma publicação para agradecer as mensagens de carinho dos fãs: "Uma segunda nada normal com uma foto descabelada e dodói. Já estou bem melhor… Às vezes esses sustos nos fazem lembrar que a coisa mais valiosa que temos é a nossa saúde, né? Grata por não ter sido nada grave e que amanhã eu esteja zerada! Obrigada pelas mensagens".

COMENTÁRIOS dos leitores