Em meio a processo com Scooby, Luana Piovani chora na web

Atriz desabafou em seu perfil no Instagram a respeito da briga judicial com o pai de seus três filhos

seg, 13/02/2023 - 11:12
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Luana Piovani assustou seus fãs, nesta segunda (13), ao publicar stories chorando. A atriz desabafou a respeito do processo judicial movido pelo ex-marido, Pedro Scooby, relativo à guarda dos três filhos do casal. 

No desabafo, Luana disse estar “insegura” e que está sendo “apunhalada pelas costas”, inclusive pelo filho, a mando do pai. “Estou achando que, além deste punhal que recebi, e além desse outro aqui que foi enfiado por uma criança, mesmo saber o que estava fazendo, instruída para que apunhalasse a própria mãe, está vindo outro aqui”.

No entanto, apesar de parecer abalada, a atriz garantiu confiar na “justiça divina” e pediu ajuda dos seguidores para “engrossar o coro”, numa tentativa de se fortalecer. “Sabe aquele tronco de madeira que segura o ponto mais alto da lona do circo? Me amarraram ali e estão colocando fogo no circo. Mas eu creio em Deus acima de todas as coisas, Ele está me cuidando. Não é possível que isso não vai ter volta. Eu confio muito na justiça divina, mas confesso que fico insegura com a justiça dos homens. Vamos ver qual surpresinha que vem na semana que vem”.

COMENTÁRIOS dos leitores