Foliões elogiam ruas limpas após o Galo da Madrugada

Pessoas que vieram ver o Galo da Madrugada neste domingo, 19, elogiaram o trabalho de limpeza das ruas do centro do Recife

dom, 19/02/2023 - 14:07
LeiaJáImagens Ruas do Centro do Recife estão mais limpas que de costume após Carnaval, segundo foliões LeiaJáImagens

Os foliões que estiveram na Ponte Duarte Coelho, neste domingo (19), um dia após o bloco do Galo da Madrugada voltar a encher as ruas do Centro do Recife, elogiaram as ruas limpas que ficam no entorno ícone do Carnaval pernambucano.

Segundo a técnica de laboratório Fernanda Silva, de 39 anos, as ruas do Recife estão mais limpas do que nos anos anteriores após os desfiles do Galo da Madrugada. "Neste ano, a Prefeitura do Recife está de parabéns, as ruas estão limpas", disse a mulher.

Lucas Ferreira e Ana Tereza vieram curtir o domingo de Carnaval aos pés do Galo da Madrugada (Foto: LeiaJáImagens)

A dona de casa Ana Tereza e o mecânico Lucas Ferreira, ambos de 26 anos, vieram aproveitar o Galo da Madrugada, neste domingo, com o pequeno Pedro, de 4 anos. "Viemos com o nosso filho e percebemos como as ruas estão limpas e como está tudo organizado", disse Ana. "Chegamso no metrô e foi a primeira coisa que ela disse: 'nem parece que teve Galo ontem' de tão limpo que está", brincou Pedro.

COMENTÁRIOS dos leitores