No Recife, Emicida recebe carta emocionante de fã

Fã estava na equipe de cozinha que servia o rapper e entregou uma carta de agradecimento escrita à mão

ter, 21/02/2023 - 18:14
Peu Ricardo/PCR Fã disse que estará presente no show de Emicida desta noite, no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife Peu Ricardo/PCR

O rapper Emicida divulgou nas suas redes sociais uma carta emocionante escrita à mão por uma fã. O artista está no Recife e se apresenta na noite desta terça-feira (21) no polo da Várzea, Zona Oeste do Recife, na programação de Carnaval. 

"Isso vale mais que um milhão de grammys, vai por mim", escreveu Emicida.

Na carta, a fã, identificada como Nathállia, diz que é uma das funcionárias da cozinha que está servindo o rapper e sua equipe. "Leandro, eu gostaria demais de lhe agradecer por suas músicas e sua sensibilidade. Amarelo é uma música que me emociona muito e que sempre ouço nos meus momentos de crise e ajuda a me acalmar e me sentir forte", conta o texto da carta.

"Obrigada! Até mais tarde, estarei na Várzea pra ouvir Amarelo ao vivo", agradece Nathállia.

Neste Carnaval, Emicida também se apresentou no Marco Zero, polo principal no Recife, na noite da segunda-feira (20). "A cidade onde meu corpo nasceu é São Paulo. Mas a cidade onde os meus sonhos perceberam que podiam ir muito longe é Recife", disse o rapper durante o show, chorando em seguida.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores