Divertida Mente 2 pode ter até 25 emoções

Pete Docter revelou que a sequência é a introdução a diversas outras formas de se sentir

por Matheus de Maio sex, 24/02/2023 - 18:07
Foto/Reprodução: Divertida Mente - Pixar Foto/Reprodução: Divertida Mente - Pixar

Divertida Mente 2 está entre as animações anunciadas no ano passado pela Pixar e uma das novidades prometidas (ou várias delas) são muitas novas emoções.

De acordo com Pete Docter, CEO da Pixar e diretor do primeiro Divertida Mente, o objetivo da sequência é ser “mais verdadeira” com relação ao comportamento humano, seguindo a pesquisa feita para o primeiro projeto da franquia. Isso quer dizer que podemos conhecer as representações de mais de 27 emoções no futuro.

Divertida Mente 2 será dirigido por Kelsey Mann, que foi Chefe de História para Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica e trabalhou em O Bom Dinossauro e Lightyear. Docter mencionou que o novo diretor deu diversas ideias para o 2º filme, mas não contou detalhes sobre o enredo.

“É realmente comovente e muito sincero, muito pessoal para ele [Mann], mas também universal da mesma maneira que estávamos falando antes, tendo a ver com… bem, novamente, não quero dar spoilers do filme dele, mas tem um um grande coração, um núcleo realmente grande que é central para algumas dessas novas emoções aparecerem. Está tudo conectado.”

Apostas de que a animação focará na adolescência de Riley, protagonista do primeiro filme, já começaram a circular. O roteiro é assinado por Meg LeFauve, que também estava envolvida no longa de 2015.

Além disso, Amy Poehler, voz original da Alegria, foi confirmada no elenco.

A previsão de estreia da sequência é entre junho e agosto de 2024.

COMENTÁRIOS dos leitores